As pequenas coisas.. são por vezes muitas, e provavelmente as que mais negligenciamos ou menos importância lhe atribuímos. Mas, neste pequeno grande período de tempo, apercebo-me e realizo que são as pequenas coisas que mais nos surpreendem e nos enchem a alma.
É incrível a quantidade de sonhos que vamos construindo ao longo da nossa vida, determinando cada pormenor, cada detalhe, imaginando cada sentimento e quando esses sonhos se vão desenvolvendo e realizando, tudo outrora planeado com a maior das minúcias, se desfaz e se transforma em pormenores novos e inesperados. E agora me apercebo em como a vida é engraçada, pois quando pensamos que tudo sabemos e que vamos poder seguir um plano pré-estabelecido, lá vem ela e muda tudo. Assim, tomamos consciência dessas pequenas coisas...
As pequenas coisas... Tão pequenas como um pulsar de coração, que me fez arrepiar e chorar.. que me fez amar sem ser suposto, simplesmente porque era impossível resistir. Tão pequenas como um ser que cabe dentro da minha mão, que se movimenta e que me faz saber que não estou sozinha.. Tão pequenas como a primeira vez que senti os impulsos de quem cresce e tenta descobrir... Tão pequenas como a primeira roupa... Tão pequenas como o teu beijo sobre mim e a tua mão a confortar quando os sentimentos se misturam e explodem em choro ou risadas desenfreadas... Tão pequenas como as primeiras pinceladas num quarto.. Tão pequenas como a escolha de um nome.. Tão pequenas como a realização que não quero que nada não seja como é, porque, em toda a minha existência nunca senti a sensação que tenho todos os dias ao acordar e saber que já não sou apenas eu, saber que é a melhor sensação do mundo, comparável com nada imaginável..
As pequenas coisas... sem dúvidas as melhores.. desenvolvidas de pequenos pormenores, que quando menos esperamos nos surpreendem e nos marcam a ferros para sempre.
sábado, 27 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário