Sonhos desfeitos são muito mais comuns na vida do que possamos imaginar. Planos pensados detalhadamente,durante dias, meses ou mesmo anos. Tudo muito minucioso, com pormenores pequeníssimos mas com toda uma importância vital. E.. sem darmos pela sua chegada, vem um vento forte e leva tudo.. E o sonho, tão perfeito, tão elaborado, sem falhas..desaparece e dá lugar à duvida e desilusão.
Nem sempre os sonhos desfeitos, o foram, devido a um vento de tempestade. Não raras são as vezes, em que esse vento é forte e agradável, como num verão quente, em que apesar do tempo ser óptimo, o vento também sabe bem, e se pensarmos bem, esse vento foi o melhor que poderia ter nos abraçado.
Também pode acontecer, de os sonhos desfeitos serem simplesmente,inesperadamente e subtilmente, ultrapassados por sonhos que surgem quase do nada. Sonhos que já teríamos pensado e igualmente de forma cuidada, mas que fomos vendo que eles seria sonhos para tempos diferentes e seria o melhor aguardar. E do nada, lá surgem eles, sem qualquer aviso, sobrepondo-se a sonhos que estavam para acontecer.
Gosto de sonhar.. Gosto de ver pequenos sonhos a concretizar-se.. Adoro a sensação que me vai na alma.. Apesar do meu sonho desfeito.. um sonho maior se ergueu.. E eu gosto dessa sensação... A sensação que o desconhecido está ao virar da esquina e que eu não sei mesmo o que vai acontecer...
Sonhos desfeitos... Sonhos construídos... E tudo com base numa banda sonora..de um sonho!
terça-feira, 26 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Somos a prova viva desse estilo de sonhos metamorfos... =)
Enviar um comentário