Agora que olho para trás vejo o que tanto mudou! Nada, mas mesmo nada fica igual...Tenho pena, pois existem determinados pormenores que gostaria de manter estáticos, completamente parados no tempo. Amizades, conhecimentos, sonhos, ambições, pensamentos, ideais, enfim...tantos e tantos pormenores. Mas não, estes pormenores insistem em se alterar, a perderem-se no tempo, tempo que não para e nem perdoa!!Tempo que apenas apazigua e revela a indiferença, tempo que modifica comportamentos e sentimentos.
Hoje noto-me alguém mais calmo, alguém que perdeu muito mas recuperou também muito. Alguém que vê os dias passando e que tenta mudar algo, no seu intimo mas também na sua passagem. Muitos são os valores que hoje defendo a pés juntos e que outrora eram apenas palavras. Sim, mudei.
De tantas características, esta semana realcei a de lutadora. Venci, quando me era dito que não seria possível como desejava. Agora vem outra luta, este mês está recheado delas. Esta é sem dúvida mais complexa mas cá estamos e cá lutaremos.
E o desejo continua...
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário