segunda-feira, 31 de maio de 2010

Brandon Flowers..Flamingo!

Espero e aguardo com muita expectativa...um pouco surpresa confesso..mas com muita vontade de ver o novo projecto que ele quis criar sozinho. Fabuloso como é..sempre como só ele.. acredito que vai ser algo fantástico. Aguardo, ansiosa!
Sem dúvida que a noticia me veio trazer outra vontade, outro sonho.. E sem dúvida mais feliz...Obrigada!!



Cá fica o muito pouco daquilo que realmente eu já queria ouvir!!!Como Não se pode ter tudo....

sábado, 29 de maio de 2010

Para ti...Princesa grande!

Porque nunca te agradeci por todo o carinho e amizade..Tens sido incansável e eu nem sempre o agradeço. Sabes que ando assim...enfim..sabes como, não tivesses quase todos os dias comigo. Obrigada pelos poveiros e pela Inês! Adoro-te incondicionalmente!
És linda, inteligente e muito capaz..nunca te esqueças disso.. Luta sempre pelos teus ideais, sabes que vou estar sempre aqui, ao teu lado. Mas quero que sejas tu a lutar e conquistar tudo que te é de direito! Acredita muito mais em ti...És linda e neste momento apetece-me abraçar-te!!! Aqueles abraços que só nós sabemos.
Coloquei esta música com este vídeo porque sei que apenas nós o compreendemos... Completamente codificado..só nós sabemos o verdadeiro sentido de toda a música e vídeo...
Enjoy...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Voar!!!

É verdade.. Parabéns a mim..Faz hoje um mês que mais uma vez tentei voar!!!UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII...Tenho de aprender mais com a Blimunda e com Baltazar a ver se na próxima é que é!!!

That home must be millions and millions of light years away!!!

Quero viajar...quero ganhar asas e voar..Sonho com o dia em que vou puder saborear novas culturas, novas ideias..Quero devorar cultura, música e literatura!!! Quero viajar...
Esta fase vai passar... A fisio vai deixar... E eu vou continuar a sonhar com a viagem... e até lá vou recuperar a "Ju"!!!Sim...o processo já começou..nem sempre fácil..mas tudo vai correr bem....e eu Quero viajar!!! Sempre de mão dada..jamais sozinha, porque tu também queres viajar com a mesma convicção e vontade!!
No entretanto procuro tudo que é novo... "Alien Like You"..é novo para mim e ADORO...




I know that you don’t
Know that I know what you know
We’ve got secrets between us that
Nobody else would believe if we told them
So let the stars align
And let the water make wine ’cause
Broken souls will become whole tonight, oh tonight
We know it’s right so

Lift your eyes and let me in
‘Cause baby I’m an alien like you
Would you ever wake at night and realize
The reason why you knew me then
Is maybe I’m an alien too
Would you ever let me be an alien with you

I know that believing
Is hard with the feeling
That home must be millions and millions of light years away
So let the heavens flare
And let’s not be scared, ’cause
We know love’s a world above this one
It’s like the sun so

Lift your eyes and let me in
‘Cause baby I’m an alien like you
Would you ever wake at night and realize
The reason why you knew me then
Is maybe I’m an alien too
Would you ever let me be an alien with you

The days of solitude are gone
Because we’ve both spent way too long
Hearing voices on the radio
And we can’t let anybody know
No we can’t let anybody know

Lift your eyes and let me in
‘Cause baby I’m an alien like you
Would you ever wake at night and realize
The reason why you knew me then
Is maybe I’m an alien too
Would you ever let me be an alien…
Lift your eyes and let me in
‘Cause baby I’m an alien like you
Would you ever let me be an alien…

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Odeio Vuvuzelas... Odeio "Portusil"... Tenho saudades de Portugal!!!


Odeio o barulho horrendo que faz e sempre que o ouço só desejo que a pessoa a introduza por um sitio bem especifico!!!Agora não se ouve mais nada...e que raiva...AHHHHHHHH parem com essa paneleirisse!!!! O maldito instrumento de energia positiva nada tem...só mesmo de energia irritante!!!
Mas enfim..resta-me aguentar e esperar que "Portusil" perca todos os jogos rapidamente para esta palhaçada acabar!!!
E se tenho de apoiar uma selecção que seja a original..Brasil.. e não uma cópia de fraca qualidade e cada vez mais a caminhar para "Porbrasil" do que "Portugal". Equipa Nacional???Não me façam rir...de nacional tem muito pouco! Como se não tivéssemos jogadores bons Portugueses...
Boa Sorte "Portusil"...perde os jogos todos apenas por 7 e não 8 como tinha desejado inicialmente. O número 7 é mais giro...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Se cuidas de mim...



Ontem vi o que não via...Obrigada pela tua dedicação, pela tua adoração... Obrigada por veres muito mais além em mim.. Vês-me como ninguém jamais o fez! Neste momento difícil para mim...Olho para trás e vejo como tudo surgiu...Ferida e ainda sem capacidade de voar...Lá estavas..Destino?? Não sei, mas sei que completas a minha alma como ninguém...Tu cuidas de mim..

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porque se não fores tu, ninguém vai ter o meu melhor...

Desespero...encontro-me desorientada! Sinto-me perdida, como um um barco no oceano, sem farol que me guie!
Mas ... depressa sinto o cheiro, sinto o toque, sinto a presença, sinto o olhar e choro! Porque o farol que tanto procuro está aqui, ao meu lado..sempre com a luz mais forte que qualquer um que exista neste mundo. Este farol que me guia todos os dias e que eu muitas vezes não vejo.
Sempre com o gesto mais pefeito..jamais esqueço a tarte de maracujá com a vela (alterada à pressa) e o cantar de uns parabéns simples.
Adoro o facto de como sempre um gesto teu, torna sempre o momento mágico, e todo o meu ser se liberta e fica livre, leve e FELIZ!!!!!Obrigada por cuidares de mim.. Obrigada por me levares como só tu sabes, porque se não fores tu, ninguém vai ter o meu melhor..Porque só tu me sabes levar...



Tens que largar a mão
P’ra eu sair de pé
Sou o teu anjo e não me vês
Na parte calma do que és

Tens que largar a mão
E sair de pé
Sou o teu anjo a procurar
A parte quente do que vês

Mas há portas por fechar
Com o chumbo a prender
É mais forte do que quero acreditar
E se tudo vai com o vento a escorrer
Não sou eu quem vai lutar agora

Se eu não for quem vai ser
Se eu não for quem vai
Ter o teu melhor
Se eu não for quem vai seguir a tua mão
E levar-te com o sol
Eu sei

Vais aprender a olhar quando a dor vier
Vais aprender a desvendar a parte fraca do que és
P’ra descobrir depois quando a luz voltar
Tens um jardim a procurar
Que precisa de saber
Quanto tempo vai durar
Este muro a prender
É mais forte do que queres acreditar
E se tudo vai com o vento a escorrer
Não sou eu que vai lutar agora

Se eu não for quem vai ser
Se eu não for quem vai
Ter o teu melhor
Se eu não for quem vai seguir a tua mão
E levar-te com o sol
Eu sei

E levar-te com o sol
Eu sei

Se eu não for quem vai ser
Se eu não for quem vai
Ter o teu melhor
Se eu não for quem vai seguir a tua mão
E levar-te com o sol
Eu sei

sábado, 15 de maio de 2010

Destiny..

"La Cabritine"...quase, quase, quasssseeeeee pronto!!! Até lá.... fica a música que faz parte do processo criativo...


quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Minha Nova Amiga"

Só para apresentar a minha nova amiga...



Não..não tem nome...é simplesmente a "Minha Nova Amiga". Talvez, ainda venha a pensar num nome para ela em vez de dizer.. " Olha passa-me aí a minha nova amiga". É, pensando bem não é grande nome mas também por agora não dá para mais. O Alex não lhe acha grande piada, tirando o facto de a tentar morder sempre que pode (devem ser ciúmes, digo eu, afinal agora ando sempre agarrada a ela, salvo seja).

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A ti...

O meu tio Jornal...

Zangada, desiludida, triste!! Com uma semana difícil, foi horrível acordar para uma realidade ainda pior..Já passaram uns dias mas ainda agora fico com a voz fraca, fico aquela sensação terrível de uma falha na minha vida, na minha infância! Todos dizem o mesmo, mas que raio, que merda!! Quero lá saber o que toda gente diz, "sim sim, é momento de lembrar as coisas boas deixadas, as recordações felizes e assim foi melhor"! Eu sei disso tudo, melhor que muita gente. Compreendo o quanto foi melhor assim. Mas estou farta de o ouvir, farta. Nada disso muda o que sinto, nada disso muda a minha dor, e tristeza. E hoje, mais que para mim falo para ti:
Vou sentir a tua falta!! Acima de tudo vou mesmo sentir a tua falta! Cada gargalhada, cada piada sem sentido e com o maior dos sentidos. O camarão nunca faltava, sempre picante, estupidamente picante e era assim que gostávamos, era assim que tinha de ser. Os lábios inchavam e lá vinha a piada do silicone. E o Rambo?? Ok pode ser, pela..sei lá quantas vezes foram..não consigo conta-las. Os jogos de bingo a 5 cêntimos (que não eram teus nem meus). Vou sentir a tua falta tio Jornal!!!



"Todo o norte vibrou com a vitória do Braga na "Taça de Portugal" de 1965/66. Foi uma vitória sem a mais pequena sombra. Final do povo o dia 22 de Maio de 1966 ficou para sempre gravada a letras de ouro na história do S.C. Braga.

O Sporting Clube de Braga, 10º classificado no Campeonato Nacional desse ano, vence, com surpresa de alguns, mas com a justiça reconhecida por todos a 26ª edição da Taça de Portugal. E não foi fácil, pelo caminho os bracarenses deixaram de uma forma briosa, a Ovarense, o Atlético, os Açoreanos do Lusitânia, o Benfica (Campeão Europeu) e o Sporting (vencedor do campeonato da época) para defrontarem na final a categorizada formação setubalense, 5º classificado, detentor do Troféu e equipa que pouco tempo antes havia brindado o Braga com 7-0 para o Campeonato Nacional.

Vitória por 1-0 com golo de Perrichon. Contrariando o natural favoritismo do antagonista, os futebolistas do Sporting de Braga, conseguiram realizar uma exibição notável. Por isso o tratamento de "heróis" com que foram apelidados e carinhosamente tratados tanto no Jamor como na entusiástica recepção em Braga.

A cidade havia-se mudado para Lisboa e Jamor transformou-se na mais popular romaria minhota. Os bracarenses acorreram aos milhares. Em Braga o comércio fechou, organizaram-se excursões, alugou-se um comboio especial e levaram-se Zés Pereiras e muito, muito verde. Apostando na inteligência para controlar o adversário e tirando partido da sua altivez o Braga seduziu os 35000 espectadores presentes e calou a crítica especializada. Manuel Palmeira, uma velha glória do clube, auxiliado pelo Secretário Técnico Sim-Sim, conduziu com mestria a equipa e a final plebeia - como lhe chamaram - transformou-se no mais nobre duelo disputado por duas equipas que honraram o emblema que tinham ao peito.

Em hora de recordações, não seria correcto distinguir nenhum atleta em particular, mas é impossível esquecer a grande exibição de Estevão ao "secar" Jaime Graça, e o golo, a 15 minutos do final, do argentino Perrichon. O Braga, 10º classificado no campeonato nacional estava por direito próprio na Taça das Taças. Esta conquista - o mais belo feito do clube - traduz também e de uma forma vincada, o amor clubista com que a cidade e os associados em particular, nutrem pelo Sporting de Braga.

Toda a cidade empunhando bandeiras e dísticos alusivos, esperou a comitiva bracarense e em carro aberto, desfilou de Ferreiros até à Câmara Municipal e à sede do Clube.
Os onze magníficos: Armando, Mário, Juvenal, Coimbra, José Maria, Canário, Luciano, Bino, Adão, Perrichon e Estevão."




Quem foi para muitos o Juvenal, era para mim o meu tio Jornal...Para sempre o meu tio, mais tio do que qualquer outro. Vou sentir a tua falta..E eu sei que estás bem..melhor que nós. Fico feliz, mas não deixo de ser egoísta e dizer-te..Vou sentir a tua falta!!