quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma vez espero...

Nem sei bem como descrever a adrenalina que me ia pelo corpo.. Estava nervosa, estava chata, falava pelos cotovelos, ficava calada e não ouvia ninguém, estava ansiosa, estava alegre e cheia de expectativa!
O ambiente não era o que esperava, não era mau, apenas não o que tinha desejado. Já fui a tantos festivais mas este era diferente, ou pelo menos era o que pensava. Desejei tão arduamente este momento durante estes 5 anos que nem queria acreditar que finalmente tinha chegado o momento.
Vê-los ali tão perto, senti-los ali tão perto, ouvir a musica ali, mesmo à minha frente, mesmo ali.. Um sonho tornado realidade. Foi perfeito o momento?? Não!! Queria mais, muito mais! Ambicionei tanto este momento que acreditava que ia ser o melhor momento de sempre. Mas não!! Eles estavam lá, eu estava, mas não era aquilo com que tinha sonhado, não era aquilo que tinha desejado e tanto aguardava. Vivi cada momento como sendo único, tanto que agora que ouço toda a discografia desde o primeiro CD que me fez apaixonar por eles, fecho os olhos e em cada uma das musicas ali tocadas eu sei exactamente o que senti, o que cantei, saltei e chorei. Mas… aguardo o momento perfeito, aquele que desejei e criei fantasia. Eu sei que esse momento vai acontecer. Quando forem só eles e só nós. Os verdadeiros, os de inicio, os que aguardavam por este momento desde sempre. Será um momento só deles, com o ambiente perfeito, muito mais intimista, muito mais The Killers!!






A promessa ficou.. e eu sei que vai ser diferente quando a promessa for cumprida. E sei que vou estar lá como já estive, de alma aberta para receber a sua maior bênção.. a musica que me apoiou sempre nos momentos em que nenhuma palavra era tão perfeita como aquelas melodias. Mais uma vez, espero mas não desespero…




Quero te agradecer por mais um marco na minha vida em que foste presença, por me teres apoiado mesmo tendo sido chata, mesmo tendo sido irracional. Aquele momento em que me entregaste os bilhetes jamais será esquecido. Obrigada pelo momento … «He doesn't look a thing like Jesus; But he talks like a gentleman; Like "I" imagined when "I" "was" young!!»




Obrigada Paulinho por me compreenderes e seres tão doido como eu.. Assim não me senti tão mal!!! E obrigada Cátia e Nela pela paciência.

Por fim mas não por último, obrigada João Pedro e Carina pela fantástica estadia mesmo em frente ao glorioso e pela fantástica visita guiada pelas ruelas Lisboetas!!

Última nota: Muito surpreendida por Duffy!!